Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ENTREGAS

 

Comprando na Vitrine Tubarão você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica.

 

OBS: FRETE GRÁTIS para todo o BRASIL nas compras (valor final a pagar) acima de
R$ 199,00

 

OBS: Se o pagamento for através de boleto bancário, a instituição financeira tem até 3 dias úteis pós-pagamento para nos enviar a informação e o prazo começa a contar após essa confirmação.

 

ENTREGA PELOS CORREIOS

 

CORREIO:

obs: As entregas estarão sujeitas às regras da agência local dos correios.

 

PAC - Encomenda do tipo econômica do Correios. É realizada em dias úteis de segunda a sexta-feira.


SEDEX - Serviço de Encomenda Expressa do Correios. A entrega domiciliar acontece, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.

 

Observações:


Áreas com prazo diferenciado: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Para mais informações, consultar o site do Correios no link a seguir www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e no retorno da consulta você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

 


É importante que caso haja dúvidas sobre haver ou não restrição de entrega por parte dos Correios, consultar site no link a seguir www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega

 

DEVOLUÇÕES

 

Você terá até 3 dias, após o recebimento do seu produto para solicitar troca ou devolução do mesmo, para isso deverá entrar em contato conosco através do e-mail: contato@vitrinetubarao.com.br, informando o motivo da troca/devolução. 

 

Após a análise pela nossa equipe de atendimento, você receberá a autorização para  a postagem do produto, que será confirmado por e-mail, na qual enviaremos a etiqueta de devolução, que deverá ser colada na caixa, após a embalagem do produto, caso você tenha optado por troca, nesse momento estaremos confirmando a disponibilidade do produto na numeração escolhida, caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, providenciaremos o reembolso, após a devolução do mesmo. 

 

O produto deverá ser postado dentro da sua embalagem original, com a etiqueta de fábrica e não poderá apresentar vestígios de uso ou avarias, bem como na sua embalagem original, após acomodação do produto dentro da embalagem original, o mesmo deverá ser embalado dentro de outra caixa e em seguida colado a etiqueta e somente após isso deverá ser postado. 

 

Após o recebimento do produto, se o mesmo estiver dentro das condições descritas acima, o reembolso ou postagem do produto será efetiva em até 48 horas, após o recebimento da devolução. 

 

O reembolso poderá ser feito através de estorno de pagamento, no caso de cartão de crédito, ou também nos demais casos poderá ser feito através de transferência bancaria ou Pix.